sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jogos para o fim de semana



Este fim de semana os seniores do Cascais deslocam-se ao campo do Caldas a contar para a 12º jornada. Um jogo importante onde só a vitória interessa!
Um jogo em que alguns jogadores podem mostrar o seu valor antes da fase derradeira do campeonato Nacional I!


Os sub-21 vão a Monsanto domingo ás 14.00 onde só a vitória interessa para a qualificação para a final 4! Vai com certeza ser um grande jogo, em que ambas as equipas vão deixar tudo em campo!

Os sub-18 deslocam-se a Évora para defrontar o CRE!A todos desejamos boa sorte e que tragam a vitória!O Jogo é Domingo ás 11.45!

Por fim, os sub-16 também se deslocam a Évora para jogar com o CRE e espera-se que a invencibilidade se mantenha! O jogo é as 10.30 antes do jogo dos sub-18.


Assim sendo, vamos tentar pelo segundo fim de semana consecutivo ganhar os jogos em todos os escalões!
As perspectivas de todos os escalões marcarem presença na final 4 aumenta a cada jogo que passa!



Bons Jogos... FORÇA CASCAIS!

8 comentários:

JP Guimarães disse...

Muito obrigado pelo incentivo e, ainda, pela divulgação da informação dos vários escalões que reforça claramente o espirito do Clube e a lógica de união e continuidade que deve existir entre as várias gerações. Aproveito para deixar apenas o esclarecimento de que os Sub-18 e os sub-16, este fim-de-semana, jogam apenas no Domingo.
Um abraço do
João Pedro Guimarães

Anónimo disse...

E os sub-21 é Domingo às 14h em Monsanto.

Pitota disse...

corrigido

Anónimo disse...

Os Séniores já fizeram a sua parte..vamos Sub-16/18/21...pra cima deles!!!

Anónimo disse...

Esta tudo em aberto. Tínhamos sempre que ganhar à Agro e CDUP

Anónimo disse...

Parabens Sub 21, pena que as decisões ao longo da época tenham sido mal feitas, pois com esta equipa certamente não precisavam de estar dependentes de duas vitórias nos dois ultimos jogos. Grande jogo, merecedor de vitória, que só não o foi por erro grosseiro do Sr Pedro Murinello, que só faltou dizer aos amigos do Direito o que deveriam fazer para empatar, pois "gamar" já não podiam, ele já tinha gamado tudo. Grande garra a fazer lembrar os velhos tempos que vos fez campeões nos escalões inferiores, grande atitude mesmo estando a perder por 24-3. Se foi pela " palestra ao intervalo " em que o orador não é suprasumo mas trabalhador, então mudem o orador PORRA ! Deixaram tudo em campo e mostraram que temos equipa para vir a ser novamente um player importante no Rugby Nacional. Um especial abraço aos lesionados Zé Conde - ombro deslocado, Vasco Sequeira - nariz e sobrolho arrancados, JBA - buraco labial, Santi - costela partida, Ale - vomitou-se todo da bezana da noite anterior, Mário - murro no pseudo bandeirinha, pra mudar os acontecimentos pois a pressão dos "Gurus do Direito " não chegava. PARABÉNS CASCAIS.

Anónimo disse...

Bom comentário, este ultimo mas infelizmente faltam ainda os lesionados João Conde, Andrada, Manel Castro Pereira.

Anónimo disse...

nao e para qualquer equipa estar a perder por 20 pontos ainda por cima o direito uma das melhores deste campeonato e nos ultimos 3o minutos de jogo fazer o jogo que fez.ha muito tempo que nao via tanta garra tanta alegria tanta agressividade tanta concentração .parabens por este grande jogo .
p.s. ja agora gostava de saber se aquele jovem do direito que veio la do banco do direito a crer tirar a bandeirola ao liner do cascais e de ter enfrentado o treinador do cascais (vasco neves com quem ele se foi meter)chamando-lhe filho da... e cuspindo se vai ficar impune