segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resultados fim de semana 21/22 Janeiro




Este fim de semana os seniores do Cascais ganharam o seu jogo da taça de Portugal com ponto bónus 35-10. Não há muito a dizer sobre o jogo a não ser dar os parabéns ao FCT que se apresentou com grande atitude dentro de campo criando bastantes dificuldades ao Cascais.

O SENIORES JOGAM AMANHÃ ÀS 21H EM CASCAIS VS AGRONOMIA PARA A TAÇA DE PORTUGAL!VAMOS ENCHER O CALDEIRÃO!!!


Os sub-21 perderam na Tapada e dizem assim adeus à final 4! de qualquer forma temos que dar os parabéns a todos (jogadores e técnicos) que fizeram um grande trabalho durante esta fase. Bastou ver os últimos dois jogos deste escalão para percebermos que vamos ter muitos jogadores de diversas qualidades nos seniores!!
Peço a todos desde já que tenham atenção ao que dizem em comentários anónimos, pois estamos a tentar construir uma equipa forte, e isso tem que começar de dentro. HOJE!!

Os sub-18 continuam no bom caminho ao ganharam em casa frente ao Montemor 48-0!! Cada vez mais perto da tão desejada final 4! Agora é continua a trabalhar para alcançar esse objetivo!

Finalmente os sub-16 mostraram o porquê de serem invencíveis nesta prova até ao momento ao baterem os Escalabitanos por 88-0!


Parabéns a todos!

Sem comentários: