sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Jogos do Cascais 21/22 Janeiro



Os seniores este fim de semana começam a sua campanha na Taça de Portugal. O primeiro jogo é sábado ás 21.00 em Cascais contra o FCT.

Um dos grandes objetivos para a Taça de Portugal é aumentar o ritmo competitivo para chegar a Março e atacar com tudo a subida. Vamos ter a oportunidade de jogar contra equipas como Agronomia e Benfica durante a taça que nos vai ajudar bastante na conquista de certos atributos que se calhar ainda nos faltam para podermos amadurecer como equipa.


Os sub-21 ainda lutam por um lugar na Final 4. Depois de um grande jogo em Monsanto, onde por muito pouco não conseguiram a vitória e se ficaram pelo empate, este fim de semana deslocam-se à Tapada num jogo onde só a Vitória interessa!!!

O Jogo é amanhã ás 16.00!

Os sub-18 jogam Domingo em Cascais ás 14.30, num jogo em que como nos sub-21, apenas uma vitória interessa pois ainda não garantiram a presença na fase derradeira do campeonato!

Finalmente os "Invencíveis" sub-16 recebem o Santarém para tentar manter a invencibilidade no seu campeonato e garantir o primeiro lugar! A final 4 está garantida, mas é importante garantir que passam em 1º!

O jogo é Domingo ás 16.00 em Cascais

Bons jogos a todos e vamos tentar por mais um fim de semana ganhar em todos os escalões!!!

Força Cascais

6 comentários:

Anónimo disse...

Pena o jogo de ontem dos Sub21 contra a Agro. Muitos lesionados, mesmo assim bom jogo com mais coração que qualidade. É triste morrer na praia. Agora é juntar forças, treinar e preparar a equipa para a taça de Portugal. Quem sabe se não conseguimos um trofeu que há muitos anos foge ao Cascais.
Força Cascais

Anónimo disse...

Rudra, podes parar de por esse video de merda sff?

Anónimo disse...

LOL bem rudra!!

Anónimo disse...

quanto ficou contra o FCT?

Anónimo disse...

ok ok, mas quanto é que ficou o jogo contra o fct?

Anónimo disse...

nem mais