segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cascais vai a Évora vencer debaixo de um tempo díficil

Domingo o Cascais deslocou-se a Évora para jogar um jogo que já se previa difícil, mas não tanto como o foi. O Jogo foi jogado debaixo de chuva e de um vento ciclónico que nada ajudou ambas as equipas.
Na primeira parte o Cascais jogou contra o vento, mas mesmo assim conseguiu fazer uma excelente parte onde o trio de trás esteve seguiríssimo, e onde o pack avançado foi incansável. Mesmo contra o vento o Cascais dominou claramente a primeira parte, jogando grande parte do tempo no meio campo do Évora, mas devido a alguma ansiedade não foi possível converter esta superioridade em pontos.
Ainda na primeira parte, o Évora aproveitou duas penalidades, uma na linha de meio campo, e outra atrás do meio campo para passar para a frente do marcador, mas por uma marca mínima de 6-0.
Na segunda parte, o Cascais assumiu o jogo por completo, onde passou 40 minutos a jogar no meio campo adversário. Uma parte que foi jogada de acordo com o plano de jogo, onde os médios Perico e Martim Yglésias executaram na perfeição! Mesmo jogando bem, o Cascais não conseguiu converter essa superioridade (que se notou na formação ordenada e no alinhamento) em pontos. Contudo, o Cascais na segunda parte conseguiu ganhar o jogo por 14-6.
Todo o grupo está de parabéns pela atitude a defender e a atacar de todos durante durante um jogo que sempre foi encarado com grande dificuldade!
Agradecemos ainda a todos os que se deslocaram a Évora para apoiar o Cascais!


XV Inicial

1-Jovelino
2-Macaco
3-Santiago
4-Melo (5)
5-João Heleno
6-JP
7-Salvador Vassalo
8-Sousa
9-Perico (3+3+3)
10-Martim Yglésias
11-Mauro
12-Miguel Lucas
13-JBA
14-Rudra
15-Faneca
16-Renato
17-Manuel Mesquita
18-Lourenço Sousa Coutinho
19-Henrique Mesquita
20-Pastel
21-Pitota
22-Manuel Arrobas

Homem do jogo: Sousa & Melo
Placagem do jogo: Miguel Lucas

* a partir deste jogo vamos nomear o homem do jogo e a placagem do jogo, que será premiada com qualquer coisa no fim do campeonato. No fim do campeonato os jogadores mais nomeados irão receber um prémio inacreditável!

7 comentários:

Anónimo disse...

iram naom esiste...irão é a forma verbal correcta do verbo ir no futuro. Assim se fala bom português

Anónimo disse...

obrigado,já está corrigido

Anónimo disse...

Quem é q decide quem é o homem do jogo e a placagem do jogo? Qual é q foi a placagem do jogo do Wucas?

Pitota disse...

A administração do blog + 3 opiniões que são sempre diferentes de jogo para jogo,mas com decisão final por parte da administração do blog.
A placagem do wucas, foi um na segunda parte,um entrada julgo que do 15 do Évora, entre o 1º e 2º centro em que o "porta chaves" lhe dá uma boa trouxa.

Se quiseres que as atribuições sejam feitas de outra maneira, sff idêntifica-te ou liga-me 912649936

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fWqTX8C8c5E

Anónimo disse...

nao ha fotografias?

Anónimo disse...

ao anonimo das 05:07, esiste nao existe seu animal. vai estudar portugues o país agradece sua besta