quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cascais vs Benfica Sábado 12.00 & Selecções Nacionais



A 5ª Jornada da DH é de extrema importância para a equipa da linha. O Cascais está agora no penúltimo lugar da tabela, e é importante ganhar este fim de semana frente ao Benfica.

O Benfica que não soma qualquer ponto na tabela vai querer também somar pontos neste jogo,e vai ser sem dúvida um batalha que vai ser ganha pela equipa que mais quiser ganhar o jogo.
Se o Benfica sofre agora por não ter apostado na formação de jogadores mas ter apostado na contratação de estrangeiros, o Cascais sofre por ter uma equipa talvez ainda bastante jovem, e por fornecer 6 jogadores à selecção Nacional de sub-19.

Desta forma as duas equipas vão apresentar equipas talvez fragilizadas, mas que não serve como desculpa.
O Cascais tem treinado bem, e os jogadores menos utilizados vêm agora a sua oportunidade para mostrar que podem ser opção em qualquer XV titular do Cascais.

Ás 11.30 temos a inauguração oficial do novo relvado sintético, onde estarão presentes os vereadores João Sande e castro, Desporto, Nuno Piteira Lopes, da juventude e o Presidente da Câmara Municipal de Cascais Carlos Carreiras.


Parabéns aos jogadores do cascais convocados para o Europeu Sub-18 e Sub-19 a realizar em Portugal entre os dias 27 de Outubro e 3 de Novembro.

Ter em conta que o vencedor da prova sub-19 fica apurado para o IRB Junior World Trophy (sub-20) de 2013 no Chile e os sub-18 estão a disputar um lugar para o Campeonato da Europa no grupo de Elite.

Sub - 18:

Diogo Hasse Ferreira
Rodrigo Faria de Carvalho
Tomás Carolino

Sub - 19:

Zé Conde
Frederico D'Orey
João Pedro Cabaço
Salvador Vassalo
Miguel Lucas
João Bernardo Afonso

Para arrancar, Sábado as 15 Portugal - Bélgica sub-18 e às 17 Portugal - Russia

Parabéns ainda ao Capitão dos seniores Francisco Franco de Sousa pela convocatória para a digressão à América do Sul de 8 a a 19 de Novembro, para defrontar o Uruguai dia 11 e Chile dia 17. Duas vitórias fazem com que Portugal suba 5 posições no Ranking IRB.


3 comentários:

Anónimo disse...

Muita força para Sábado! Concentração, raça e querer mais que eles será a chave para esta importante vitória!

Força Cascais!

Manu

Anónimo disse...

Só pq é contra o Benfica! fds Manu!
Tou a gozar! Obrigado, grande abraço.

Rudra

Anónimo disse...

ahahahah Boa manu..leva a JuveLeo a ver o jogo