sexta-feira, 16 de março de 2012

Jogos Fim-de-Semana 17/18 de Março




Este fim de semana os Seniores do Cascais recebem a Lousã a contar para a última jornada da fase regular. Vai ser um duro teste para a equipa da guia, pois a Lousã tem vindo a ganhar forma jogo após jogo! Contudo, o Cascais vem de uma vitória moralizadora, e de umas semanas positivas após a derrota com o CRAV para a Taça de Portugal onde se manteve focado no principal objetivo da época.

O Jogo é Domingo ás 15.00 na Guia.

Convocados: Mário, Santiago; Sebastião Van zeller, Frade,Nuno Siqueira, Sousa,JP, Vassalo, Perico, Maxi, Tomás Jonet, Rudra, Pitota, Mauro, Vasco Jonet
Campos,Xico,CoutinhoTiago Santa-Clara,Nuno Bettencourt,JBA,Faneca,Baba



Os sub-18 têm que se deslocar ao Porto para um jogo que nada interessa, a não ser dignificar o nome do Cascais, e apresentar uma equipa forte e mostrar que não é o fim do mundo. Parabéns pela época que fizeram, contra todas as adversidades são também um orgulho de Cascais, e de certeza que para o ano dão cartas!


Mas a grande atracção deste fim de semana está apontada para o escalão Sub-16.
Aqui ficam as palavras de um dos treinadores sub-16 Vasco Jonet:

"Os sub-16 recebem a Académica de Coimbra, no Sábado às 15h, na Guia, no derradeiro jogo da Final Four, depois te terem ganho à Agronomia e ao Direito nas duas primeiras jornadas. Actualmente, no primeiro lugar com 8 pontos, mais 3 do que os dois segundos classificados, precisam de fazer pelo menos 2 pontos para se sagrarem Campeões Nacionais. Mas se bem conhecemos esta equipa, tudo farão para ganhar o jogo e brindar os seus apoiantes com mais um grande jogo de rugby.

A Académica, apesar de ocupar o 4º lugar com apenas um ponto, acabou a fase regular em 2º lugar, tendo apenas perdido os dois jogos com o Cascais e tudo fará para limpar a sua imagem e lutar pelo último lugar do pódio do campeonato nacional.

De uma coisa temos a certeza, aconteça o que acontecer no Sábado, o futuro desta equipa está assegurado! Da nossa parte, só vos pedimos que continuem a trabalhar e a orgulhar o clube do nosso coração!"


Cascais

4 comentários:

Anónimo disse...

Fui ao Mão de Mestre e já tem a maior parte do resultados publicados. Incrivel.

Anónimo disse...

Fui ao media Market e lá tem os preços mais baixos.Media Market, Eu é que não sou parvo!

Anónimo disse...

E eu aproveitei enquanto lá foste para dar uma volta com a tua mulher.
És mesmo parvo.

Anónimo disse...

Vá pitota! Tas a espera de q?