quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Convocatórias para a Selecção

Dar os parabéns aos jogadores do Cascais que foram convocados para a Selecção de:

Séniores
Salvador Vassalo que tem participado nos treinos de preparação da equipa sénior, e com certeza brevemente terá a sua oportunidade de mostrar o que vale.

Sub-18
Dinis Gaspar
Nuno Bettencourt
Miguel Lucas
Vasco Sequeira

Sub-17
Os atletas Duarte Azevedo e João Pinto participaram no estágio de Fevereiro.

Academia Regional de Lisboa
Dinis Gaspar
Duarte Azevedo
Nuno Bettencourt
Vasco Sequeira
Rodrigo Faria de Carvalho
José Abecassis
João Cabaço
João Saraiva
Fred D'Orey

Muitos parabéns a todos.

10 comentários:

Anónimo disse...

quando jogam novamente os seniores

Anónimo disse...

Enquanto alguém inteligente e de boas familias escrever aqui estão vocês bem, ou então fechem a merda do blog e criem um para vocês só para dizerem as bacoradas ( vem de bacoco )e tirarem fotos uns aos outros e falarem dos calções e chinelos e cerveja.
Já que não conseguem pensar, pedir desculpa pelo lapso, mas sim arrogantemente falar na vossa Avó que eu não conheço, mas tenho pena para lhe dizer que os vossos pais não deveriam ter nascido, existem 3 GRANDES NOMES DO CASCAIS que estão na SELECÇÃO, SEVEN´S, ELITE e nos XV, ONDE VOCÊS SEUS PAROLOS NUNCA HÃO-DE CHEGAR:
MANEL CASTRO PEREIRA
ZÉ CONDE
JBA ( João Bernardo Afonso )
Conhecem???????????????????????????

Anónimo disse...

Esqueci de assinar....
Paulinho, roupeiro do Sporting

Anónimo disse...

oh palhaço do caralho, o JBA vai ser operado e não está nos trabalhos da seleçao, o Manel castro Pereira está lesionado e não está nos trabalhos da seleçao ja vao uns meses e o Zé Conde tá magoado também.

palhaço informa-te antes de dizeres bacoradas dessa boca atrasada mental!

Anónimo disse...

Palerma, assume que fizeste asneira e pede desculpa porque lesionado está o João Saraiva `há 1 ano e esás a dar os parabens. Diz mas é que estes três não são amigos como tal esqueceste.

Ass: Paulinho (roupeiro sporting)

Anónimo disse...

Cala-te oh atrasado mental!

Nem o JBA nem o Manel tão nos trabalhos da seleção!

Anónimo disse...

1 de Março de 2012 16:09 és um ressabiado!

qd escreves que eles são "GRANDES NOMES DO CASCAIS que estão na SELECÇÃO, SEVEN´S, ELITE e nos XV, ONDE VOCÊS SEUS PAROLOS NUNCA HÃO-DE CHEGAR" vê-se mesmo que não és adepto do Cascais mas sim de alguns jogadores do Cascais.

Anónimo disse...

Sou adepto do Cascais com muito orgunho há muitos anos, e vejo que aos poucos vão assumindo que erraram, pois agora já só falta desculpas para 1, pois arranjaram para o Manel que até é do Cdul e para o JBA que tásse a cagar para vós, pois sem ele os Seniores não são ninguém, mesmo coxo. Quem não é adepto do Cascais és tu pois só falta dar os parabéns ás miudas que estão na selecção, são do Cascais, jogam rugby que é de louvar, só que não vos dão cavaco nenhum pois sabem que não têm p... que chegue para lá irem.

Ass: Paulinho ( uma referencia mundial como roupeiro )

Anónimo disse...

Ah ok, és adepto do Futebol do Cascais. Já percebi. é que se fosses do rugby percebias que é um desporto de equipa e que dizer que os "séniores não são ninguém" se faltar 1 ou 2 jogadores é do mais ridiculo que já disseste, já pa não falar da idade desses jogadores. és mais um lambedor de cús é o que és.

Anónimo disse...

Sim, são os dois pitos mas... CALMA GULOSO