quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cascais faz teste positivo com o Técnico (19 -19 ao fim de 90 minutos de Rugby)

Após um jogo menos positivo com a Agronomia, onde o Cascais defendeu mal, atacou melhor, mas que esteve sempre apagado durante as 3 partes jogadas na Tapada, voltamos aos treinos, com o grande objectivo de fazer um bom jogo com o Técnico!
O jogo teve a duração de 90 minutos, 3 partes de 30m, onde na primeira parte o técnico encostou o Cascais no próprio meio campo, mas ao contrário do jogo com a Agronomia, o Cascais defendeu bem e agressivamente. Só aos 20 m o Técnico chegou ao primeiro ensaio, devido a uma falha de organização defensiva.


Na segunda parte o Técnico cedo aumentou a sua vantagem, marcando o segundo ensaio, em que mais uma vez o Cascais se desorganizou defensivamente, e deu superioridade ao Técnico. Após, o Segundo Ensaio, o Cascais começou a arriscar mais, a ter mais posse de bola, e consegui marcar 2 ensaios. Uma boa jogada, do Baba, que consegue soltar a bola em offload dentro dos 22m do Técnico para o Conde que marcou o ensaio.

O Jogo estava em aberto e o cascais foi para a 3ª Parte com vontade de dar a volta ao resultado, e foi o que fez logo nos primeiros 10 m onde encostou o Técnico no seu meio campo, e mais uma vez conde recebe a bola no primeiro canal e marca um bom ensaio passando por 3 defesas!

O jogo estava agora empatado, mas o Técnico, voltou a pressionar o cascais, e mais uma vez por desorganização defensiva por parte do cascais, conseguem chegar ao 3º ensaio!
Mas mais uma vez o cascais mostrou grande atitude e espírito de sacrifício, e defenderam o seu meio campo com bastante agressividade, levando ao erro por parte do Técnico! Desta forma, o Cascais voltava a instalar-se no meio campo do Técnico, e ao fim de sucessivas tentativas o Cascais chega ao ensaio do empate, onde jovelino entra no meio de 3 jogadores do Técnico a 5m da linha de ensaio e marca o ensaio do empate!


Notas Positivas: Boa Melê, boa atitude a defender!
Notas Negativas: Touches, contra ataque pouco efectivo!
Homem do Jogo: João Heleno, que jogou 90m, a dar o exemplo na atitude que teve a defender, pelo trabalho feito ao longo dos 90m nos maules, rucks e touches!


  1. Mário

  2. Macaco

  3. Santiago

  4. João Andrada

  5. Joka

  6. Conde 5+5

  7. Mauro

  8. Sousa

  9. Perico

  10. Tomás Jonet

  11. Mauro

  12. Yglésias

  13. Miguel Lucas

  14. Pitota

  15. Arrobas

  16. Vasco Parente

  17. Jovelino 5

  18. Salvador Vassalo

  19. Lourenço Sousa Coutinho

  20. Pastel

  21. Vasco Jonet

  22. Zé Maria Sande e Castro

(se me esqueci de alguém e de pontos pff: caixa de comentários)


Para este jogo ainda não jogaram alguns jogadores importantes que ainda recuperam das suas lesões como:



  • Rudra

  • Manel Castro Pereira

  • Pepe

  • JBA

Por último, um grande abraço ao Yglésias que foi operado hoje ao braço depois de se lesionar no jogo com o Técnico! Recupera rápido!

PS: Atenção que o gajo está de collants e Robbe?


9 comentários:

Anónimo disse...

Pitota,o Jorge também jogou!

Anónimo disse...

ca ganda chapa , a primeira. bom post, mais uma vez. Mas mais uma vez martim lesionado. talvez recupere antes do final da epoca,mais uma vez

JP Guimarães disse...

Parabéns a todos pelo jogo e as melhoras do Martim!
JP Guimarães

Anónimo disse...

As melhoras Martim.

Abraço e boa sorte para esta época

Gui

Anónimo disse...

O quê que isto? Foste operado numa casa de abortos ilegais?

Anónimo disse...

E o Ricardo Campos? Onde anda essa molécula?

Placador Mor disse...

Felicidades e uma boa recuperação (alcohol free)

Anónimo disse...

Quanto ficou o jogo contra a agronomia?

Anónimo disse...

8 - 0 em ensaios