terça-feira, 5 de abril de 2011

Vintage Cascais Rugby 2011

A preparação para o Torneio de veteranos "Vintage Cascais Rugby" já está em preparação há muito tempo. O torneio que se vai realizar de 7 a 10 de Setembro de 2011, já conta com programação definida. O torneio com organização da Wesetit (http://www.wesetit.pt/), conta já com várias parcerias na linha de Cascais para eventos fora do rugby e será com certeza uma grande experiência para as equipas participantes.

Existem mais informações na página do Facebook: http://www.facebook.com/pages/Vintage-Cascais-Rugby#!/pages/Vintage-Cascais-Rugby/117420921665143 Na página: http://www.wesetit.pt/canais.asp?id_canal=127 Contamos com a presença de todos! Para mais informações contactar: vintagecascaisrugby@wesetit.pt

4 comentários:

Anónimo disse...

Novo blog do cascais,criado pela secção de rugby. Muito interssante!

http://cascaisrugbygeral.blogspot.com

Anónimo disse...

interessante é este blog, que é independente e democrático! Não contem comigo para andar a alimentar tachos! Espero que este blog continue a funcionar como o tem feito,e bem, até aqui.

Anónimo disse...

Também espero que este blog continue a funcionar como até aqui! É a prova viva que o Cascais está no bom caminho. Os restantes comentários revelam pouca inteligência, desconhecimento e falta de maturidade, que não espelham, graças a Deus, o sentimento geral das pessoas que fazem parte do Rugby do Cascais.
Abc
Miguel Jonet

Anónimo disse...

democratico? entao pq e q apagam comentarios?