sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Achado

Foi uma votação equilibrada, com o "Achado" a ganhar apenas por um voto à entrevista. Este achado é da autoria do Pitota (trabalhador!!).

Depois da "ressaca" da final, penso que chegou a altura de conhecermos mais uma das promessas do rugby do cascais! Ainda sub 18, João Bernardo Afonso ou JBA para os amigos, estreou-se esta época pelos séniores, e já nos habituou a bons jogos tanto a arrier como a centro.

Após um busca no google para encontrar o logotipo do cascais para fazer um evento no facebook, deparei-me com algo sobre o JBA. Ele também é conhecido como um dos mais giros do cascais rugby no mundo das social networks!

Claramente um HI5 que o próprio J criou, a ver se conseguia atenção de mais pequeninas ao mesmo tempo! Bora J, já tamos à procura da tua página, "Os mais windus de Kaxkaix" no Facebook, tás tramado.

7 comentários:

Anónimo disse...

baaahhh!!! JBA no seu melhor!!

Anónimo disse...

aposto que o rudra já ta a fazer grupos desses com fotografias dele cheio de ciumes

Anónimo disse...

O rudra ta todo roidinho

Anónimo disse...

tou mesmo a ver o rudra a dar no cu do jota, e a bater lhe com uma regua e a dizer: Mau menino, nao faz concorrência ao tio Rudra, nao nao!

Anónimo disse...

este gajo é doente...

Anónimo disse...

Pos burros do montemor que disseram que o q o mauro fez em montemor era uma agressão, afinal quem devia levado amarelo foi o jogador do Montemor

http://www.youtube.com/watch?v=Ykz0FsfPYvU&feature=player_embedded

Anónimo disse...

Esses gajos do Montemor são uns brujeços por causa do treinador que têm, e pela atitude que incute nos jogadores!
basta ver a atitude do treinador deles na seleção regional!
A continuar a culpar os arbritos e os fiscais e a federação nunca vao sair da cepa torta!!!