domingo, 30 de janeiro de 2011

Cascais 30 Vs CDUP 32

O Cascais perde na final contra a equipa do Porto, num jogo muito equilibrado, digno de uma final e que as pessoas que se deslocaram ao Estádio Universitário com certeza não ficaram desiludidas. Foi um jogo disputado até ao último segundo literalmente, com a conversão de uma penalidade na bola de jogo, a dar a vitória à equipa do CDUP que assim retornam à Divisão de Honra. O resultado final foi 32-30 para os estudantes.

Desejar as melhoras ao jogador da equipa adversária Luis Bleck que saiu com a perna partida, e mesmo assim conseguia mostrar a sua boa disposição que lhe é caracteristica.

XV Inicial

1-Mário Z. (5)
2-Macaco
3-Gui
4-Pato
5-Xico Amaral
6-Frederico Melo
7-Sousa (5)
8-Diego
9-Perico (2+2+3+3+2)
10-Martim Y.
11-Mauro
12-Manuel CP
13-Rudra
14-Pitota
15-JBA (3)

16-Juvelino
17-Vasco Parente
18-Campos
19-Salvador V. (5)
20-Faneca
21-Babá
22-Manuel Laia
23-Manuel Arrobas

O Direito venceu o Belenenses num jogo também muito interessante de seguir, apesar de não haver ensaios, viu-se 2 equipas bastante agressivas na defesa. O Resultado final foi 9-3 para os Advogados.

14 comentários:

JP Guimarães disse...

Parabéns a todos por um grande jogo e uma excelente época. Só uma equipa com muita personalidade, só jogadores com muito carácter, conseguem dar duas vezes a volta ao resultado como ontem fizeram. Não é o resultado de um jogo que apaga o vosso trabalho e dedicação ou põe em causa o processo de construção de uma grande equipa. Este é um objectivo que certamente continua - agora mais forte que nunca.
Um abraço a todos do
JP Guimarães

Anónimo disse...

"Desejar as melhoras ao jogador da equipa adversária Luis Bleck que saiu com a perna partida, e mesmo assim conseguia mostrar a sua boa disposição que lhe é caracteristica."

desportivismo... muito bem, subiram mt na minha consideracao. parabens pelo jogo e pelo espectaculo

Anónimo disse...

Grande jogo, tenho a certeza que ninguem saiu do estadio desiludido com este grande jogo, bem melhor que a final do direito belém.. valeu bem a pena a viagem desde o porto. Foram dignos deste final sem duvida..e grande desportivismo acima de tudo!

Marco Silva disse...

Meus caros amigos,

mais uma vez reitero as minhas felicitações pela época desportiva e lamento a vossa derrota contra o CDUP...

Para a próxima época cá vos espero e combinem lá vir no dia anterior, porque vir no mesmo dia do jogo não dá para saborearem os prazeres transmontanos!

Vila Real é uma porta aberta e convido-vos a fazerem, caso desejem, um estágio as nossas instalações...

Shiu... não digam a ninguém, mas haverá presunto, salpicão broa de milho, vinho e mais coisas.... he ehe he
Apareçam... Estão convidados...

Anónimo disse...

realmente as finais decidem se no fim e o cdup teve a sorte do seu chutador resistir a pressao do ultimo chuto! um grande jogo a que assisti. parabens cdup parabens cascais

Anónimo disse...

Caros amigos,

Claro que foi uma decepção e posso imaginar a tristeza que vos invadiu no pós jogo. Passado este periodo de luto que deve passar para trás rápidamente, devem olhar para o vosso futuro e para o do Clube que representam.

Neste sentido "Deus escreve direito por linhas tortas!!" No próximo ano na divisão de Honra seria demasiado, é preciso juntar mais plantel e mais qualidade e assim temos mais um ano para o fazer!!!

Quanto ao jogo, foi efectivamente uma pena a lesão do Diego (fantástico jogador). Pensei que após a saída dele fosse um descalabro, mas efectivamente isso não aconteceu!

Por isso, uma derrota só serve para aprender e deixo-vos esta pergunta para pensarem:

Porque razão com Diego ou sem Diego, com vento a favor ou contra, sempre que foi preciso e foi preciso por 2 vezes, conseguiram recuperar muitos pontos, com ensaios de forma a passar para a frente do resultado????

Porque razão tiveram de andar sempre atrás do resultado do CDUP?

Porque razão sempre que passaram para a frente do resultado o CDUP vos marcou pontos?

Lembrem-se que para o ano é necessário um 5 da frente forte, mesmo forte! Bem como um plantel numeroso!

Um abraço a todos e espero que consigam organizar-se para os 7's este ano!!

Anónimo disse...

Malta, estão todos de parabéns!!! Foi um jogo épico com final infeliz... PACIÊNCIA!

Para o ano tenho a certeza que não deixarão qualquer dúvida!

Anónimo disse...

A serio fanceca? Temos um Diego que se lesionou com gravidade aos 5min de jogo e nem uma referencia?

Zé Maria Lacerda e Mello disse...

Queria dar os parabéns a todos e dizer que foi e será um orgulho continuar a trabalhar convosco. HOJE E SEMPRE CASCAIS. Abraço Zé Maria Lacerda e Mello

Anónimo disse...

http://picasaweb.google.com/rugbyportugal.mail/Final1aD201011CDUPGSCNGEBR#

Anónimo disse...

Foi uma final bonita de se ver, emocionante, pena aquela última bola de jogo...
Ambas equipas fizeram por mereçer a vitória. Mts Parabens!

Mas observando a disparidade da técnica e velocidade de jogo da final da 1ª divisão e da final da divisão de honra, mais um ano na 1ª é capaz de solidificar a equipa que se formou este ano e para o ano subirem ainda mais fortes!

Anónimo disse...

A nivel de Garra, dedicação, entrega ao jogo e espirito sem dúvida que transpareceu a um nivel superior que a final de divisão de honra!

Anónimo disse...

Olá,

Agradeço as melhoras que me desejaram...

Respondo tarde porque fui operado e tive uma semana de cama sem me levantar.

Queria mandar também um forte abraço ao vosso fisio, peço desculpa mas não sei o nome, que foi a primeira pessoa que me assistiu. Foi impecável.

De resto, tive pena porque o jogo estava a ser muito bom, e pelo que soube melhorou ainda mais depois de sair (coincidência?!?), só fechando o resultado no último minuto.

Podia ter caído para qualquer lado, tivemos a sorte do jogo. De qualquer forma, parabéns, foram a única equipa que jogou sempre bom rugby nesta divisão.

Grande abraço

Luís Bleck

Anónimo disse...

Obrigado Luis

as melhoras