quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dupla Personalidade

Há quem diga que no mundo da Oval existem dois tipos de jogadores: os que não se importam com a sua imagem dentro e fora dos relvados. Por outro lado existem aqueles jogadores que dão tudo no balneario para que o seu cabelo esteja impecável durante o jogo (inclusivé o uso de ceras e afins), e que fora dos relvados têm que empregar sempre o seu melhor kit, e na praia mostrar-se sempre com o seu melhor fisico!



Agora que Gavin Henson assinou pelos Saracens, depois de um ano de pausa, onde se apresentou em diversos programas de Tv (achas que sabes dançar) etc Rodrigo Ribeiro têm finalmente um adeversário á altura a espalhar magia em termos de metroxesualidade no mundo da Oval.





Esperamos todos que RR ao longo desta época justifique que é bem mas metrosexual do que Gavin Henson, e que no fim da época seja votado pelo Mundo da Oval como o jogador com mais pausa, entre todos os campeonatos do mundo!




RR Estamos contigo.
Créditos: Pitota

8 comentários:

Pedro Teodoro disse...

Boa pesquisa fotográfica pitota!

Anónimo disse...

granda RR

Anónimo disse...

Atenção á originalidade das "peças jornalisticas". Os putos Sub21 já têm uma rubrica sobre Dupla Personalidade. Não é que tenha algum mal, mas, aqui como nos campos de rugby, a criatividade é fundamental.
Abraço

Anónimo disse...

esta rubrica foi começada pelo faneca no ano que começou o blog, nao sei ha qto tempo mas há mais de 2 anos.e se nao tem mal porque a critica?

Anónimo disse...

por acaso essa rubrica as entevistas e sondagens e outras não foram começadas pelo faneca não senhor mas no blog Cascalheira o primeiro blog que o Cascais teve.

http://cascalheira.blogspot.com/2007_01_01_archive.html

Anónimo disse...

Anonimo das 5:33, tas um bocado confuso tas! A "dupla personalidade" já existe a pelo menos 2 anos.

Rudra, quero ter um filho teu!

Anónimo disse...

obrigado a quem relembrou o clássico blog da cascalheira!!! num matar de saudades muito rápido, encontrei lá o famoso e clássico passe sem braço do frnaco, entre muitas outras coisas... priceless!!!

Anónimo disse...

Movember este ano não há?!??
Isso é k foram fotos giras!