terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cascais 15 Vs Montemor 11

No último sábado, o Cascais recebeu o Montemor para um jogo muito aguerrido de rugby. As duas equipas vinham de bons resultados, e queriam continua na onda de vitórias. O Montemor entrou melhor no jogo, conseguindo sempre estar com uma pequena vantagem no marcador chegando ao intervalo a vencer por 3-6. Na segunda parte a equipa da casa entrou com mais vontade e com uma melhor atitude, mas consentiu um ensaio à equipa adversária que colocaria o resultado em 3-11. Depois surgiu a reacção da equipa da Guia conseguindo marcar 2 ensaios de insistência (o último muito perto do final do jogo) que fizeram o resultado final de 15-11. De notar a atitude até ao fim do jogo, e a grande reacção da equipa a jogar com menos 2 elementos durante 10 minutos.

XV Inicial

1-Jovelino
2-Pitota
3-Mário
4-Pato
5-Xico
6-Melo
7-Sousa
8-Diego
9-Perico
10-Martim (2+3)
11-Mauro (5)
12-Faneca
13-Rudra
14-Pepes
15-Jonet

16-Vanzeller
17-Mesquita
18-Macaco (5)
19-Melo e Castro
20-Campos
21-Clement
22-Manuel L.
23-Gonçalo

6 comentários:

Anónimo disse...

o macaco marcou o outro ensaio.

Anónimo disse...

foi o martim que meteu a penalidade

Anónimo disse...

Grande Mauro, o melhor marcador da equipa??
Continua!
Cascais soma e segue!!!

Anónimo disse...

Quando é que vamos ver o Joka a foder os cornos ao Pépes ou ao Périko!!???

Isso é que dá gozo..!

Anónimo disse...

Não fizemos um jogo tão bom como contra a Lousã, mas este adversário é claramente superior e as condições climatéricas também não ajudaram.

No entanto, a atitude demonstrada até ao último minuto premiaram a nossa equipe que nunca deixou de acreditar, e isso também tem muito valor. O querer e a vontade de vencer têm de ser elogiadas.

Na fase inicial do jogo ( 1ºs 15mn) os nossos médios fizeram muitas asneiras e isso reflectiu-se em toda a equipe.

O nosso médio de formação tem de ser menos indisciplinado tácticamente e não pode fazer contra-ataques nos nossos 22 mts sózinho???

Homem do jogo - Diego

adepto do Cascais

Zé Maria Lacerda e Mello disse...

Parabens mais uma vez. GRANDE ATITUDE. Como diz Mourinho jogar bem pouco interessa o que conta sao os pontos. Grande abraço Ze Maria Lacerda e Mello.